Quem somos

A JujubiArtes é essencialmente uma loja virtual voltada para o artesanato, itens de decoração, cuidados do lar, ferramentas e material para artesanato.

Nós operamos no comércio eletrônico desde 2011 e já atendemos mais de 1600 pedidos desde então, prezando pela satisfação dos clientes pelos serviços prestados e pela qualidade dos nossos produtos. Somos uma pequena empresa e temos muito orgulho de poder atender cada cliente como um visitante em nossa casa, dando o máximo de atenção desde o primeiro contato e mantendo um relacionamento próximo para qualquer necessidade.

Em nossa loja você encontrará materiais para o lar e para a produção de artesanato. Visite, explore, conheça nossos produtos e crie belíssimas peças com a sua criatividade.


Abaixo você encontra algumas políticas da nossa loja.

PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados, extinguindo o compromisso com o pagamento do pedido.


PRAZO DE RESPOSTA

A loja funciona em horário comercial em dias úteis, e os e-mails são respondidos sempre que possível no mesmo dia.


CONFIANÇA E INTEGRIDADE

A empresa respeita os direitos do consumidor e cumpre com os seus deveres aplicando sempre a lei do bom senso. Por isso realiza a comunicação devida durante toda a venda e, sempre que necessário após a venda, dando todo o suporte para o cliente. Nossos dados fiscais estão disponíveis nesse link, assim como outras informações cabíveis.

 

Política de Frete

PRAZOS DE ENTREGA

A compra será enviada em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento, sendo que o prazo total será informado no ato da escolha do frete do seu pedido, com base nas previsões dos Correios.

Todos os produtos anunciados, em geral, são pronta entrega, ou seja, estão disponíveis na loja em nosso estoque. Caso não tenhamos em estoque será informado no carrinho de compras e será permitido fazer a encomenda, porém o prazo de entrega contará a partir do restabelecimento do estoque.

 

Política de Troca e Devolução

ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA

Devoluções por Arrependimento ou Desistência
Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus acessórios;
Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.


PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia de defeito de fábrica, desde que observado a correta conservação, o uso apropriado e estando dentro da validade e do prazo de garantia de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo. Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.
A troca por defeito de fábrica se inicia com uma análise das informações que serão solicitadas pelo nosso setor de atendimento, e é recomendável que os produtos sejam devolvidos na embalagem original.

RESSARCIMENTO DE VALORES
Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;

IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.

 

Agradeço o seu interesse em saber quem somos e espero que possamos estreitar o nosso relacionamento. 

Ricardo Custódio
Diretor Comercial
Itapecerica da Serra, SP, Brasil
Email: contato@jujubiartes.com.br